sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tutorial: Especial para o carnaval Puro Glitter



O tutorial de hoje é muito brilho gente!
Eu adoro carnaval porque parece todo mundo muito feliz e animado, eu particularmente costumo me divertir muito.
Aproveitei que carnaval pode tudo pra usar os pigmentos que comprei com a Fabi do Sorte ou Bazar, mas você pode fazer com os tiver aí em casa, algumas marcas como a Contém 1g oferecem produtos nesse estilo, você pode substituir as cores também.
Eu sempre deixo pra fazer a pele por ultimo em makes assim, porque o glitter acaba fazendo muita sujeira, bom vamos lá.


Começo aplicando o gloss Cubic da Avon em toda pálpebra movel com leves batidas, ele servirá para fixar o glitter, qualquer gloss serve para essa etapa, mas é importante que ele seja mais pastoso:

 Depois aplico um glitter multi colorido no canto interno da pálpebra superior, a base dele é prata mas contém partículas de diversas cores, então da um efeito bem bonito.


Faço isso com o pincel de sombras da Prada, vá aplicando aos poucos até obter o resultado desejado

 Depois aplico um glitter fucsia no meio da pálpebra com o mesmo pincel:




No canto externo aplico a sombra iluminadora Preta da Dailus ainda com o mesmo pincel, fiz um desenho puxadinho pra cima:

 Faço o mesmo esquema de cores rente aos cilios inferiores, colando o glitter no gloss com o pincel chanfrado:

Ilumino a margem da sobrancelha com a sombra rosa pérola


 Muitas camadas da Super extend:


 Prontinho:



Na pele:
Primer Koloss
Base Natura Aquarela cor 02
Pó compacto Vult cor 02
Bronzer Ruby Rose
Blush Koloss cor 02 Pêssego
Batom Dailus Salmão








quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana: Roxo Metálico

Essa semana resolvi desenterrar um esmalte meu que nunca tinha usado, foi o primeiro roxinho que comprei, na época não tinham muitas opções, isso foi antes do lançamento do meu queridinho Noite Quente da Colorama, mas achei ele muito chamativo, então encostei.


Esse esmalte apareceu muito nas mãos da Madame Gilda da novela Escrito nas estrelas ano passado, o que me causou uma certa má impressão, desculpa gente, mas a personagem era excêntrica demais né!rs
Até que essa semana, olhei pra ele, ele olhou pra mim e usei.A principio iria usar com base fosca por cima, mas fui deixando passar e acabei não usando, mas no teste que fiz ficou bem legal, pena que não fotografei, só que vai saindo, e depois de 1 dia o esmalte volta a cor normal.
O Roxo metálico é um esmalte roxo (dã!), mas com bastante rosa, ele tem microparticulas roxas azuladas e algumas rosinhas, parece pintura de carro sabe.


Usei 2 camadas e no anelar, como brilho nunca é o bastante 2 camadas do Big bang da Top Beauty
Lembrando que esmalte metálico vai estar em alta nesse inverno, vide coleção da Isabelli Fontana pra Risqué, que tem até um tom parecido na coleção, acho que se usar o Roxo Metálico da Colorama por cima de um esmalte mais roxo, como o Obssessão da própria Risqué, terá um resultado super parecido com o Psico, da coleção Sweet Rock n' Roll, então pra quem não mora em lugares em que as coleções de inverno só chegam no verão (oi?!), e se apaixonou pela cor fica a dica!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu testei: Ampola 3 minutos milagrosos Pantene




Quando essa ampola foi lançada pela Pantene nem dei muita atenção, mas foi tanta repercussão na blogsfera, tantos relatos positivos que resolvi testar.
A proposta é a seguinte:

TRATAMENTO 
3 MINUTOS MILAGROSOS

TRATAMENTO 3 MINUTOS MILAGROSOS

Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*
*Danos químicos
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.
Experimente!


Tentadora né!
Segui as instruções direitinho, usei a ampola toda, pois meu cabelo é comprido e muito volumoso, mas deu conta direitinho, a textura dela é ótima, densa na medida certa, penetra bem nos fios, o cheirinho é ok.
Assim que apliquei não senti muita diferença, deixei os 3 minutinhos e na hora do enxague vi o milagre, sério gente nunca vi meu cabelo derreter tanto daquela forma, fica molinho, nossa uma delícia, é realmente ultracondicionante.
Acho que se seguir o tratamento direitinho, (na embalagem diz pra usar uma vez por semana em cabelos normais, e o quanto necessitar em cabelos muito danificados), o resultado será ótimo, então se você achar aquela embalagem com 3 ampolas, compre porque vale a pena, vi na Drogaria Onofre por R$10,90, pra quem mora em São Paulo fica a dica, eu paguei R$6,00 na Sumirê de Pouso Alegre, mas o preço dela mesmo é em torno de 5 reais.
É uma ótima opção pra quem não tem muito tempo, mas não dispensa a hidratação.
Meu cabelo ficou assim pós tratamento:

Achei super válido.
Related Posts with Thumbnails