segunda-feira, 21 de março de 2011

Avon Care, um creme baratinho que deu certo!

De um tempo pra cá andei cuidando mais da minha pele, confesso que tinha horror a passar hidratante facial, me passava a impressão de que causava espinhas, a pele ficava oleosa, enfim, não usava mesmo, mas com tanto maquia e desmaquila, minha pele começou a sentir necessidade de uma hidratação, mas que fosse suave, começou então minha saga em busca do hidratante certo.
Testei alguns até que minha irmã me trouxe esse Gel-Creme Facial Hidratante Avon Care, não dei muita bola pra ele, pois os produtos da antiga linha Avon Basics, nunca deram certo comigo, mas nessa linha alguns produtos foram reformulados dei uma chance para o (Atenção para o nome gigante)


Gel-Creme facial Hidratante Pepino e Chá Verde, ele promete:

Fresh Gel
Creme facial Hidratante
Hidrata e ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele, deixando-a fresca e suave com efeito mate.
Oil Free

Na prática é o seguinte; a textura dele é bem legal, de gel cremoso cêjura?, é obvio mas é isso mesmo, ele espalha fácil, e a pele absorve rapidamente, não fica melequento sabe?Quanto ao efeito mate; a pele realmente não fica brilhando com ele, fica sequinha mas da pra sentir a hidratação, acho que é um ótimo creme pra ser usado antes da make porque não deixa um aspecto oleoso, sendo assim segura por mais tempo, além de não ficar com um aspecto pesado, não me causou espinhas nem cravos, pelo contrário, senti até que elas diminuíram, minha pele não é a pele mais oleosa do mundo, é até meio seca as vezes, mas funcionou muito pra mim.
O cheiro é aquilo, não é nossa delicioso, mas não é enjoativo nem ruim, e some logo.
Na minha opinião tá super aprovado, além de ter um precinho bem legal R$9,00, mas vocês sabem que sempre tem promoção no catalógo, se você assim como eu tinha um certo preconceito com essa linha da Avon, testa pra ver, eu tive uma surpresa feliz!

Ps: Queria mostrar pra vocês a textura do creme, tirei foto e tudo, mas o cabo USB resolveu não colaborar, assim que der um jeito atualizo aqui!

17 comentários:

  1. Eu tb aprovei, uso e adorei e como vc eu tb tinha medo da usar hidratante no rosto pelos mesmos motivos rs
    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, Fê! Mto boa! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Marjorie> É bem difícil achar o hidratante certo, mas depois que vc acha ve o qto é importante né, a pele fica mais saudavel,e esse foi um achado.

    Teca> Obrigado!É que o creme ajudou tbm!rs

    BjO

    ResponderExcluir
  4. hehe... eu fui a salvadora da patria!rs
    Ele é muito bom mesmo, eu adoro!

    ResponderExcluir
  5. Tequinha querida, obrigado!

    Patricia>Tá se achando né!rs
    Mas foi ótimo mesmo esse cremo, me salvou!
    obrigado

    Wilma>Obrigado, passo sim!


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ola flor, amei seu blog e ja esrou seguindo!
    qdo puder visite meu blog tbm =)

    Ahh. vi que voce é de Cambui. Como adoro essa cidade! to direto ai, rss

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Alma feminina> Obrigado querida!
    Pode deixar que passo lá! ;)
    Ah Cambuí é ótimo mesmo, carnaval então!rs
    BjO

    ResponderExcluir
  8. Oiee.. tudo bem??!
    Encontrei o seu site e amei!!

    Dá um pulinho lá no meu blog também! =D e me segue!!!!

    www.makeupdebombom.blogspot.com


    Bjinhoss...

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fê, tô com saudades dos seus posts!
    Boa semana, amiga!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Teca, eu tbm estou com saudade de postar, mas ainda estou sem cabo usb, essa semana arrumo um e pretendo voltar ao normal, preciso né!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, estou te seguindo.
    depois passa lá no meu blog, se gostar me segue também.

    beijinhos
    embelezandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga, atualiza isso aqui, senão vou puxar sua orelha! rs Bom fds! Bjão

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem aprovei!!
    oii sou do By Rahisah e gostaria de ser sua parceira,ja coloquei seu banner no blog!!

    www.byrahisah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi... amei seu blog e já estou seguindo...
    Te conheci pelo blog, Você, só que mais bonita... e queria te convidar para conhecer meu espaço... e se puder até mesmo seguir...

    Beijos

    fabianpaian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá !!!
    Sou do blog RS-Encomendas e gostaríamos de saber se você não gostaria de realizar uma encomenda de um lay gratuito para seu blog,fique antenada na moda,famosos e muito mais no nosso blog oficial www.raisasilva.blogspot.com
    Blog de encomendas:www.rs-encomendas.blogspot.com
    e-mail para contato:rahisah@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Eu uso e recomendo!!
    É muito bom.. a pele fica sequinha e hidrata que é uma beleza!!
    Ahh! Antes da make tbm é muito bom!! Nao deixa a massa corrida(quase isso que a gente passa ne?) melecar!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails