sábado, 25 de setembro de 2010

esmalte da semana: Crochê

Eba!Chegou a primavera, minha estação preferida, mas como nem tudo são flores na primavera, rs
A estação deu seu ar da graça com um dia nublado, o que acabou influênciando minha escolha para o esmalte da semana.
E o escolhido foi: Crochê, da nova coleção Floral da Impala.


Escolhi essa cor  porque acho cinza ou greyge, como está sendo definida essa cor, que é supertendencia para esse verão, sempre tem cara de dias mais tristes e frios!rsrsrs
  Mas enfim vamos a cor:
  
foto com flash

luz natural
Achei lindaaa!!!Fica com cara de gente phyna e elegante,ótima opção pra quem não pode ousar nas cores no trabalho, e o esmalte é super fácil de passar!Está aprovadissimo, pretendo usa-lo mais vezes, quando os dias de primavera/verão tiverem chuvosos!Além disso já o submeti a um teste punk do dia a dia, lavar a louça, que no meu caso é fatal na maioria das vezes, mas ele permaneceu intacto, não sei quantos dias ele irá durar mas só de aguentar isso já valeu muito! 
  
foto com luz natural
Ps: Essas marcas no esmalte
só aconteceram pq meu primo é um chato!rs
BjO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails