sábado, 25 de setembro de 2010

Eu testei: Sombras Fluorescente Felicittá

Todo mundo viu que nessa estação as sombras fluors ou neon, vão continuar com tudo, quase todas marcas trataram de lançar suas sombras coloridas na Beauty Fair, uma dessas marcas foi a Felicittá Looks, eu já tinha ouvido falar bastante sobre a marca pela blogsfera, mas nunca tinha tido a oportunidade de testar nada, até que minha querida irmã trouxe pra mim duas das cores que eu mais cobiçava: Roxo e Pink.





Vamos as impressões:
Testei essas sombras de duas formas, primeiro apliquei ela sozinha no braço, depois apliquei por cima de uma sombra cremosa, ela sozinha funciona bem, mas por cima da sombra cremosa fica bem melhor, adere mais e fixa por mais tempo.
Nas fotos abaixo elas estão primeiro por cima da sombra cremosa , depois sozinhas:


foto com flash


sem flash
Sobre a embalagem, é aquela coisa de sombra em pó; faz muuita bagunça, já na hora de abrir muito produto vai embora, cai bastante produto no rosto também, oque dificulta aplicação, acho que esse tipo de sombra e até mesmo aquelas iluminadoras deveriam vir compactadas, mas da pra fazer isso em casa.
Também não possui nenhum tipo de cheiro perceptivel e pelo menos na minha pele não causou nenhum tipo de alergia.
A durabilidade é ok, por cima da sombra cremosa durou muito mais.
Acho que vale a pena pois o preço é bem amigo, em torno de 5 reais.
Pra quem não acha pra comprar tem a loja on line da marca aqui



3 comentários:

  1. Parabéns é lindo rs ...
    e vó testa tbm logo,logo essa sombrinha rs
    Bjinhos amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Own!
    Obrigado!Testa sim, a make que fiz com ela durou mais de 5h intacta.
    BjOOO

    ResponderExcluir
  3. CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS! ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO R$5,00

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails