terça-feira, 9 de novembro de 2010

Inspiração da make da kE$HA no E.M.A

Gente ontem foi Europe Music Awards, e dentre diversos looks e makes lindos (Quer conferir?Clica aqui ou aqui)  quem mais chamou atenção dessa vez foi a Ke$ha e seu look mega neon, a pessoa acendia  literalmente, e  o rosto da moça estava totalmente colorido:


Então, hoje passei a tarde com meu sobrinho e ele estava mexendo nas minhas coisas e olha como ele ficou:

Coisa mais linda da tia!

Quase igual né!E quer saber como ele fez?Pegou todas minhas sombras neons e passou com o dedo mesmo, facinho né!
Então gente, bora fazer a Ke$ha!

7 comentários:

  1. Olha só o meu sobrinho q fashionista!A Kesha que se cuide viu!!rs
    Lindo de viver!

    ResponderExcluir
  2. Viu que artista!rs
    lindOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha amei, que lindinho tem talento viu!!!

    Adorei aqui...Venha me fazer uma visitinha se gostar segue, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir! Bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Teca>Viu que lindnho!

    IdéiaSubstancial>Talentoso né! Orgulho da tia!
    Obrigadinho!Pode deixar farei uma visitinha!
    BjO

    ResponderExcluir
  5. hahahaha que fofurinha ele... e técnica pra que, né? quer coisa melhor que criatividade de criança?

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais né!
    Se a Ke$ha pode, ele tbm!
    Né, ele sempre me fala se tá bom ou não uma make!rs
    Bjin

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails