sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Laranja a cor do verão!

O laranja já apareceu bastante no verão passado, mas nesse verão ele ganhou mais força e dominou os desfiles tanto nacionais quanto internacionais, a cor apareceu tanto sozinha quanto num mix de estampas e de outras cores, virou febre mesmo, no desfile de Marc by  MarcJacobs a cor reinou absoluta e os looks foram todos montados com a cor:



Aqui no Brasil, Reinaldo Lourenço e Isabela Capeto também abusaram da cor:

Reinaldo Lourenço Primavera /verão 2011


Isabela Capeto Primavera /verão 2011


Mas não é só nas roupas que a cor aparece não, o laranja também aparece nos sapatos esmaltes e até na maquiagem, o batom laranja por exemplo é a nova tendência desse verão, se você acha que a cor chamativa demais, pode apostar em tons de coral mais leve, que seguem essa mesma linha, mas é bem mais discreta.



Os esmaltes por sua vez  já apareceram muito o ano passado, o laranja cítrico bem fluo dominou as unhas das meninas, esse ano as empresas brasileiras apostaram mais nas versões candy e nos corais, mas o fluors continuam forte lá na gringa, basta ver que duas das cantoras mais badaladas do momento apostaram na cor em seus novos clipes, Rihanna em What"s my name e Shakira em Loca, ambas usam o mesmo tom, parece até o mesmo esmalte.




A Arezzo que conta esse ano com uma coleção bem colorida e alegre, também investiu bastante na cor , quase todos modelos tem sua versão laranjinha:





Vale a pena apostar na cor viu, nem que seja num simples detalhe, o laranja é uma cor super alto astral e combina muito com o verão!

Ps:Notaram que a Fernanda Lima adora a cor!rs
Ps 2 : Muito obrigado Tita por editar as fotos pra mim!

6 comentários:

  1. Oi Fer , tudo bem querida?

    Estou te adicionando como amiga e quero te apresentar o meu blog de maquiagem, moda e beleza http://www.somosdivas.blogspot.com

    Me chamo Aline e quero trocar idéias com você, fazer amizade.... Sou do PR, e você de onde é?

    Beijos

    Se quiser me seguir Twitter @linecbs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Td ótimo e vc?
    Ai que bom, vou passar lá sim, então eu sou de SP, mas moro numa cidade pequena de MG que se chama Cambuí!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. http://avidademalu.blogspot.com/2010/11/resenha.html

    Concurso no meu blog!!

    Participem!!!


    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ah pode deixar que eu vou dar uma conferida sim!
    Bjin

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê,

    Acho também q laranjas e corais serão as cores do verão.Venho sempre ver as suas novidades.:-)
    Bjsss, Lizzie

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizzie!
    Eu gosto de laranja, mas confesso que os tons de laranja aberto em esmaltes já me cansaram um pouco, mas comprei um batom laranjão, quando testar mostro aqui!
    Obrigado por não me abandonar!rs

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails