quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana:Sombra e Água Fresca

Essa semana resolvi abrir meus horizontes!rs
É que quando vi a coleção Tropicaliente da Impala todinha pra vender,(depois mostro aqui), não trouxe nem o rosa nem o verde, escolhi o azul, gente eu não gosto de azul, nem esmalte, nem em make e nem em roupa, sei lá porque tenho essa birra, mas escolhi esse azul só mudar um pouco, e também pra mostrar pra vocês.
O escolhido da semana é o Água Fresca, da Impala:


Esse esmalte é um azul bem azul mesmo, puro sabe?!Foi facinho de passar,duas camadas e pronto.Ainda estou me acostumando com a cor, vamos ver quanto tempo fico com ela!Mas nas fotos até que ficou bonitinho!


2 comentários:

  1. Ficou lindo!
    essa cor é td vou tem que comprar kkkkk
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Pra quem gosta de azul é bonito mesmo!
    Essa coleção já deve ser bem fácil de encontrar em S.P, porque se até aqui já chegou!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails