sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A opinião dos meninos: Sombra azul

Oi meninas!Hoje vou começar uma tag nova aqui no blog que pode nos ajudar muito, ou não!rs
Quando fazemos todos esses procedimentos pra ficar mais bonitas, fazemos pra se sentir melhor certo?Mas e aí, o que os meninos pensam de tantas cores na unha, desse alisa, enrola, tinge, corta e tinge de novo em nossos cabelos, das nossas 200 cores de sombra e batom que passamos horas escolhendo?
É pra descobrir isso e outras coisinhas que a partir de agora eu vou contar com a opinião de alguns meninos por aqui.
Vamos as apresentações:


Diego Trevisan
O Diego tem 24 anos, é analista de T.I, meu primo queridinho que sempre me ajuda e nem pensou em dizer não pra mim né, e pediu pra acrescentar que  é solteiro rico e o telefone de contato é:,  


Leonardo Putrino 
O Leonardo tem 24 anos, é empresário e não usa maquiagem tá!rs, caiu aqui de paraquedas tadinho, minha prima que o indicou pra cá, e ele muito prestativo me atendeu, ainda bem pois ele tem opiniões muito relevantes.


Vinicius Alves
O Vinicius tem 22 anos e cursa administração, é amigo do meu irmão, mas já se tornou praticamente da familia, ele é daqueles meninos bem típicos que você passa horas se produzindo e ele nem nota!rs


Walter Lima
O Walter tem 26 anos e cursa psicologia, é meu amigo desde a adolescência, e acha que toda mulher tem sua beleza natural, e é um pouco mais detalhista, tanto que Odeia mulher com a cara lavada, mas acha que bom senso é importante sempre.



Pra começar escolhi a bendita sombra azul, esses tempos rolou em alguns blogs uma polêmica sobre a sombra azul, que era brega e coisa e tal, e que alguns meninos repugnavam a coitada.
A verdade é que azul realmente é uma cor pra ser usada com cautela pois realmente podem derrubar o look, fique sempre atenta a alguns cuidados como neutralizar completamente as olheiras, escolher o batom certo, e gente muito cuidado ao passar a sombra azul rente aos cílios inferiores, se usada da maneira certa pode ficar muito bonito sim..
Vamos ver o que eles acham:



Sombra azul geométrica: Um jeito mais moderno e fashion.



"Foi a que eu mais gostei  da  um ar mais jovem."


"Não gostei. Parece ter ficado 'fora de 
contexto'. Por ser uma cor muito clara, quase fluorescente, a maquiagem está 
contrastando muito com a tonalidade de pela da garota, chamando mais atenção 
do que o próprio rosto da menina, ao invés de realçá-lo"


 "Uma modelo bem mais bonita mas com umas unhas bem esquisitas"


"Na boa , o que é isso .............rsrsrsrs

parece que pegou o estojo de maquilagem da mãe e tacou no rosto...........rsrsrsrsr
Dispensa comentários.........rsrsr"


Sombra Azul marinho:Um clássico, combina com praticamente todas.

"já a sombra azul marinho é marcante impõe personalidade, embora a modelo esteja com essa cara de tonta com a boca aberta."


"Esta ficou boa. Talvez porque a cor combina bem com o
tom de pele da garota, e, como a maquiagem está acompanhando o desenho dos 
olhos, não fica com um aspecto forçado e nem parece que a menina sofreu 
algum tipo de 'acidente', como no próximo exemplo."


"Sombra azul marinho além de ser uma modelo  muito bonita é digamos assim a mais discreta."
"A segunda modelo soube distribuir melhor a maquilagem  deixou mais em harmonia, passou um batom mais bacana e um tom de azul mais leve ."









Sombra azul esfumada: Um jeito mais difícil de usar e que exige muitíssimo cuidado, pois pode te levar a um erro fatal de exagero.

"Acredito que seja a mais apropriada para o caso de  pele e cabelo muito claro."
"Não gostei. O aspecto borrado e a própria cor da maquiagem
fazem parecer, principalmene olhando de longe, que a garota foi 'atingida'
no rosto. Mas é uma boa opção para aquelas que apanham em casa...Pode 
disfarçar bem..."


" é muito bonita, mas é um tipo de beleza comum que chama a atenção mas nem tanto como a sombra clara "


"Achei que ela forçou a amizade , com este troço azul sobre os olhos.........rsrsrsrs
deu a impressão que é ela queria a chamar a atenção a todo preço, com toda esta beleza não ha necessidade de tanto troço azul no rosto..rsrsrsrs"
E aí conseguiram chegar a alguma conclusão depois da opinião dos meninos?

21 comentários:

  1. Amei seu post, muito interessante as opiniões... Ri muito com o "atingida no rosto".

    Minha mae dis que não nos arrumamos para os meninos e sim para ficar competindo com as meninas... Até concordo...

    Bjo
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal né Mari!Eu também ri!
    Sua mãe tem razão mesmo, só acho que a gente tem que tomar cuidado com essa competição pra não virar um circo no final!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oh Vinícius...foca na make menino!!!rss
    Adorei Fe, ficou ótimo. Engraçado e com algumas opiniões relevantes!rs
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Vc viu Tita?!Ê Vinicius!
    Ficou né, ri bastante com os meninos.
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, Fê! Vc tinha de ter colocado a make azul q eu fiz pra ver o q eles achavam...Adoro opiniões sinceras!
    Beijo enormeeee

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Teca!
    Rsrs, ai não deu, faz tempo já que mandei o email com as imagens para os meninos, sinceridade é sempre bom né, e eles foram bem sinceros mesmo!
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Olá menina, nossa Fer Parabens, amei a tag!!! Muito jovem, vc teve uma otima ideia. E sem contar que os meninos são uns gatinhos kkkkk
    E ai eles irão participar mais vezes??? Me avisa q qro ver ahhahaha
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. LegalEsse post!!
    Lindas maquiagens e gostei das opiniões.

    Feh obrigada pelo comentário excelente no meu blog.

    Amei!!

    Td d bom pra vc e seu blog!!!

    ResponderExcluir
  10. FErnanda,
    A TEca, me passou o link do seu post para ver, pois hj tbm coloquei um post de sombra azul.
    É bem interessante a opinião dos homens... kkkk
    Estou te seguindo...
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pri>Obrigado, eu sempre adorava ler coisas desse tipo na Capricho, no Just Lia tbm tem e amOOO, só que queria ver o que os meninos que eu conheço pensavam.
    É né, se não me engano todos estão solteiros!rsrs
    A proposta é ser uma tag mensal, mas dependo da disponibilidade deles né!
    Mas te aviso sim!
    Bjo

    Mihh>Obrigado, sempre bom poder ouvir a opinião dos meninos né!
    Imagina Mihh, adoro passar lá pra conferir as novidades!
    Pra vc também!
    Bjin

    ResponderExcluir
  12. Oi Patricia!
    A Teca é uma querida né!
    Ah vou lá conferir, sempre bom saber o que eles pensam de verdade né!
    Obrigado viu!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. ઇઉ Rsrsrs... Muito legal essa postagem, achei super engraçada e interessante saber à opinião do sexo oposto sobre o uso da sombra azul, apesar de odiar cor nos olhos em uma maquiagem.

    Parabéns a vc e aos meninos pela disposição de opinar sobre este makes.

    Bjs ઇઉ

    ResponderExcluir
  14. Oi Vi!Eu também me diverti muito fazendo o post.
    Sabe que eu também não curto muito azul, mas pq não gosto muito da cor mesmo.
    Ah os meninos foram os fofos, agradeço muito a eles pela disposição e sinceridade!
    BjO

    ResponderExcluir
  15. Que interresante
    adorei ver o que eles acahram
    ahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm May!
    Exigentes os meninos né?!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Tem promoção novinha em folha no Ponto, espia lá!

    Bjos
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiiie..

    Tô passando pra te convidar pra conhecer nosso blog (meu, da Hariella e da Paulíria) "Três em Uma"..

    O blog ainda é novo, mas tenho certeza de que você vai gostar!

    http://tresemuma.blogspot.com

    Beijo, beijo, beijo e ótima Terça-Feira!!!

    Juh

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk é mto engraçado qdo eles falam.
    depois coloca esse tag com relação a outras coisas, tipo cabelo, unha... :)
    Fê quanto a depilação com linha, ave maria, dói demais da conta, mas já vou fazer de novo em breve pq foi excelente o resultado, só no buço mesmo, a coragem só vai até ai hehehehe.
    depois faz uma janelinha com link me pra eu te colocar lá na parte que eu recomendo.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  20. Mari>Vou passar sim!Adoro promoção!rsrsrs

    Juh>Vou lá pra conhecer então!

    Fê Novidades e cosméticos> Legal saber o que ele pensam né, é já to pensando no próximo assunto mas dependo da disponibilidade deles também!
    Então Fê, acho que feita por um profissional da até pra fazer, mas sozinha não consigo, quando dói eu paro, aí vira uma tortura!rsrs
    Vou fazer sim

    Bia> Eu também ri muito!

    Bjinhos meninas!

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails