quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Creme Intensicador do Efeito Liso Definitive Liss Amend

Eu sou grande fã dos produtos da Amend, me apaixonei desde que recebi uma amostra do R.M.C, que é o top de linha da marca que por sinal é ótimo, mas o que me deixou muito surpresa foram esses produtos da linha Definitive Liss, comprei primeiro o creme intensificador do efeito liso, que serve como um protetor térmico, comprei por engano pensando ser o defrizante da linha R.M.C,pois os dois possuem a embalagem azul, fiquei meio frustrada por ter trazido o creme errado, mas quando testei me surpreendi, o efeito foi maravilhoso, meu cabelo ficou muito hidratado o resultado foi perceptível até para os outros,e a escova durou muito tempo.
Lembrando que esse produto é da linha gold black, que teoricamente foi feita para cabelos afro, mas o meu não é, tá que ele é meio ruim enrolado e bem ressecado, talvez por isso tenha dado tão certo pra mim, para cabelos normais tem que passar bem pouco produto, já pra cabelos oleosos acho que não rola, é indicado também para cabelos com escova definitiva ou progressiva, contém queratina hidrolisada, creatina e vitamina B5.
Super indico esse produto que promete:
Descrição: Aumenta a resistência dos fios, brilho, sedosidade e elimina o friss. Pode ser usado antes do processo de escova, pois sua ação Termo Protect, além de facilitar o deslizar da escova, protege os cabelos dos danos causados pelo secador e aumenta a durabilidade do efeito liso, mesmo em tempo úmido
E cumpre direitinho seu papel, o preço gira em torno de 21 reais

2 comentários:

  1. eu adoro os produtos da amend sempre que tem comgresso da amend eu vou bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo Amend, é a melhor marca que já usei, já testei de tudo no meu cabelo, mas Amend deixa até produto importado no chinelo!
    BjO

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails