segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Batom 230 Laços e o famoso batom nude da Intense O Boticário



Hoje eu vou mostrar pra vocês o batom 230 da edição limitada Laços Intense , já mostrei aqui o 231 primo pobre do Lady Gaga da MAC, o 230 é uma versão bem parecida do Snob, quem estava louca pelo hit da Mac e não encontrava ou achava muito caro, pode se jogar no 230, porque ficou bem fiel a cor original e o precinho é ótimo, o 230 é um rosa frio com fundo lilás, a cobertura dele é mate e fica bem sequinha, achei mais seca do que o 231, por isso é bem importante estar com a boca bem hidratada, pois ele marca bem e mostra qualquer rachadura, e gente por favor, esse batom é lindo demais, mas bom senso na hora de comprar,se possível  teste antes, pois ele não combina com todo tipo de pele, e pode abusar do blush pra dar aquele ar saudavel.
Pra quem gostou, pode correr até a loja mais próxima d'O Boticário, pois esse batom está fazendo um sucesso enorme, e tá sumindo das prateleiras, lembrando que ele é edição limitada.
Olha só como fica:



Agora o 101, fiquei louca quando a Pri do Pri brilhos e Purpurinas, falou de um tal batom bege d'O Boticário, que era lindo e bem nude, há tempos procuro meu batom nude ideal, e pensei Oh My God!É ele!
Fui a loja d'O Boticário mas lerda que sou, não levei o número, então saí de lá só com meu queridinho 231, mas minha prima esperta que só, anotou o numero e foi atrás, e como ela é muito generosa me emprestou para experimentar! Ebaaa!
O 101 é da linha regular da Intense, a cobertura dele é cremosa e ele é bem hidratante, desliza muito fácil na boca, uma delicia!
A cor dele é um marrom bem clarinho, quase bege mesmo, quanto a ser nude é bem relativo, porque nude não é uma cor, é mais um efeito, que vai variar bastante de acordo com sua pele, em Mim, não deu esse efeito mas isso é porque além da minha pele ser clara, a cor natural dos meus lábios é avermelhada, um batom pra ficar nude pra mim, vai ter que ser quase um corretivo, mas pra minha prima que é mais morena ficou bem nude mesmo, e até em meninas mais branquinhas, olha só como ficou na Teca do Você, só que mais bonita, então tem que ir a loja mesmo, experimentar e ver como fica em você, em mim ficou assim:



Os batons da linha Intense são ótimos, hidratam bem os lábios e tem um cheirinho bem gostoso, além de custarem  bem baratinhos, R$12,90.
E fica aqui meu apelo ao O Boticário, please, mantenham esses batom da linha Laços na linha regular, oque será de nós quando nossos queridinho 230 e 231 acabarem?!?!?!

Ps: Abstraiam minha cara de doente nas fotos, eu realmente estava doente quando fiz essas fotos, então foco no batom tá gente!

8 comentários:

  1. Realmente o 101 ficou mais escuro em vc, né, Fê? Mas ficou bonito! Pra mim ficou tão nude...rs Mas a qualidade dele é ótima, né? Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem mais escuro, a cor é bem bonita, só não era o que eu estava procurando, enfim a minha procura pelo meu batom nude perfeito continua!rs
    A qualidade é indiscutivel, muito boa mesma, hidrata muito!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. O batom 230 é lindoooo, vou até conferir depois no Boticário. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. É bem bonito mesmo, corre atrás do seu porque tem loja que já está esgotado!
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Aahhaha Então vc testou o batom?? ahaha obrigada por me citar, é que foi o único até agora q deu certo a cor que eu qria. Nossa mas gostei muito desta outra cor que vc citou, eu ainda não conheço, vou lá correndo ver, vc disse q é limitada ne?
    Então menina não deu muito certo p vc o bege dele, mas vc tem razão varia de pessoa para pessoa, e vc possui os labios mais rosinha, entao p ficar bem bege deveria ser mais forte ainda ou como vc disse quase um corretivo!!!
    beijos até mais...

    ResponderExcluir
  6. Pois é, minha prima viu aqui no blog que eu tinha falado e comprou, aí eu testei, tinha que te citar, vc que me deu a dica, em mim não funcionou, mas valeu a dica!Pra outras meninas deu certo!
    Minha saga continua!rs
    Enquanto não achar o nude perfeito não desisto!
    Vai lá sim pq vale muito a pena!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, em você o 101 ficou realmente mais escuro, que coisa estranha né?
    Em mim ele da aquela boca bem pálida se passo bastante.
    o Hue da MAC tbm deixa a boca nude, ele é mais claro que o Hug Me, talvez funcione.. Da uma olhada numa loja da MAC.
    Testar é td de bom! hahaha
    Adoro passar em lojas de maquiagem e provar tudo!!!

    O blog, como sempre, ta uma delícia!

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. É uma coisa né, é aquilo, nude tem que testar mesmo, pq nem sempre um batom fica nude pra todo mundo, mas na maioria das pessoas que vi, ele ficou bem nude.
    Era isso que eu queria, um batom que apagasse a boca,mas até agora nada!
    Hum mas Mac nem existe por aqui!rs
    Quando for pra Sp vou dar uma conferida!
    Eu tbm amo lojas de make!
    Obrigado!
    BjO

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails