segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esmalte da semana: Um luxo só!

Essa semana resolvi usar um vermelhinho básico, há muito tempo não usava um esmalte vermelho, nem sei se esse ano usei alguma vez, viciei em rosas e roxos e deixei os vermelhos de lado, não que eu não goste , mas quando há lançamentos são os que menos me interessam, acho tudo meio igual, mas essa semana ressuscitei um velho queridinho meu, o Luxo da Colorama:


O luxo é bem o tom de vermelho que eu gosto, é puro sabe, nem muito fechado nem muito aberto, bem clássico, é o esmalte que a Clô usa em Passione!rs. Mas ele não é extravagante como a personagem não, pra um vermelho ele é até básico.



Tem boa cobertura e é muito fácil de passar, e olha que o meu já tá velhinho viu!Duas camadinhas já tá perfeito, pra falar a verdade 1 já cobre, mas a 1° camada eu sempre esculacho então sempre passo a segunda pro acabamento ficar melhor.Só é chatinho de limpar, mas nada que muita dedicação não resolva!
Lindo né!

2 comentários:

  1. Q unhona lindaaa! ;)
    Então.... o frete foi mais caro q os pincéis.... uns 9 dólares.... É só pagar com cartão internacional usando o Paypal lá no Ebay!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Brigadinho Teca!
    Ah eu não tenho cartão internacional! :(
    Vou procurar um bom kit por aqui mesmo!
    BjO

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails