segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meus pigmentos novos

Sábado eu fui finalmente buscar meus pigmentos, comprei com a Fabi do Sorte ou Bazar, fiquei louca quando vi esses pigmentos no blog da Fabi e como viria a São Paulo ela deixou reservado pra mim, e me entregou pessoalmente.
É um kit com 20 pigmentos, sendo que a metade são mais parecidos com sombras com bastante brilho e a outra metade é mais glitter mesmo, tem bastante cores bonitas olhem só:











Todas fotos foram tiradas sem flash, eles não tem nome, só tem uns números embaixo, os glitters são bem soltos e só da pra usar por cima de uma sombra cremosa ou primer.Os meus preferidos são o primeiro verde lá em cima e o segundo glitter da quinta foto, não consegui captar muito bem a cor, ele parece branco mas não é é tem microparticulas de diversas cores, fica muito lindo o efeito.
Gostei muito dos meus pigmentos, e já pensei em várias makes com eles, vai ser bem útil.
Valeu muito a pena, ainda mais com o precinho que eu paguei, R$15,00 pelo kit todo, pra quem se interessou da uma olhada lá no Sorte ou Bazar, esse kit não tem disponível pra agora mas a partir de janeiro terão, e tem várias outras coisas bem legais lá, tem paletta de 120 por R$60,00 baratinho né! E entrega no Brasil inteiro, da pra calcular o frete antes.

2 comentários:

  1. Nhain!! Quando olho esses pigmentos eles arregalam!!! Agora to querendo mesmo esses glitters, pra que eu não sei, pois não saberia onde usar... hehe ainda mais que nunca saio pra balada... mas pro ano novo... hmmmm

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi fiquei louca também!
    Ah eu também nem tenho onde usar comprei mesmo pro blog, mas super combina pro Ano Novo, já até pensei na make, tem umas perfumarias que vendem esse tipo de glitter em potinhos menores.
    bjin

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails