sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esmalte da semana:Muita luz pro seu Natal

Muitas de vocês já devem saber que a Mohda lançou a coleção Luzes Holográficas , eu já encontrei esse lançamento inteirinho no começo do mês passado aqui na Perfumaria.com, essa coleção tem cores bem bonitas além de um intensificador holográfico.
Esse lance de esmaltes holográficos nacionais já deu muita polêmica , a maioria de esmaltes que vemos por aí não são holográficos, são apenas esmaltes com bastante glitter furta cor, é o caso desses esmaltes da Mohda, mas nem por isso o esmalte deixa de ser bonito, olhem só:

Ágata, Brilhante, Água Marinha, Jade, Intensificador holográfico, Topázio, Diamante, Ametista


 Eu escolhi o Ágata, já comprei ele faz um tempo mas tava guardando pra mostrar pra vocês porque acho uma boa sugestão para o Natal.
O Ágata é um coral avermelhado lindo, que pode ser usado tanto sozinho quanto por cima de outro esmalte, usei com o Twiggy e ficou lindo, mas dessa vez escolhi usá-lo sozinho pra vocês verem o resultado, são 4 camadas, mas não fica grosso, ele adere bem, e por isso a durabilidade é bem legal, estou com ele desde segunda e até agora não lascou, só achei necessário usar extra brilho porque apesar de ter bastante glitter o acabamento dele não é muito brilhante não.
Infelizmente nas fotos não é possivel ver os brilhinhos furta cor, mas são bem lindinhos viu, não são tão fininhos quanto os Top Beauty, mas são bem coloridinhos:



 Então é isso meninas, essa é a minha sugestão de Natal, se você não gostou do Ágata, o Topázio também é a cara do Natal.

Obs:Mais uma vez agradeço as meninas da Perfumaria.com por deixarem eu fazer minhas fotos lá!

5 comentários:

  1. Fernanda essa cor ficou linda!
    Eu comprei primeiro o roxo e corri para usar, mas depois comprei esse tb, e ainda não testei!
    Agora vai ser o próximo da minha lista...
    Apesar de todas essas controversas da questão de ser holo ou não, eu tb achei q não é holo de verdade, mas tem muita marca q apareceu por ai (nacional tb) e vendeu esmalte bem mais caro e pelas fotos (e 2 cores q vi pessoalmente) sou bem mais o mohda!
    Agora não sei se é para rir ou para chorar, pq pensam q a gente é besta neh?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei todas as cores, a que voce escolheu e linda mesmo =]

    ResponderExcluir
  3. Mandi>Ah então testa, ou deixa pra usar no Natal, porque ele é bem bonito.
    Pois é Mandi, isso deu uma polêmica mesmo, eu vi o tal esmalte que você tá falando!rs
    E tava até afim de comprar um para testar, lá na Sumirê tinha, mas pra começar o esmalte ficava guardado lá atrás do balcão, junto com os produtos caros e vc tinha que pedir pra vendedora deixar você ver, como se fosse uma coisa muito importante, não gostei das cores que tinham por isso nem perguntei o preço, mas depois fiquei sabendo que era bem acima do normal, e como vc mesma disse quem testou por aí sabe que de holográfico também não tem nada.
    Não holográfico por não holográfico, também fico com os da Mohda, que tem cores bem bonitas, uma durabilidade incrível, e o preço normal de um esmalte, A única coisa que eu acho é que deveriam por um nome mais adequado, como a hits por exemplo.
    Mas tudo bem, é só um nome e eu continuo achando ele lindo!


    Dani>
    Lindos né!Achei bem diferente essa cor, pra quem não gostou dela com glitter tem na versão cremosa também!

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails