quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coleção Aquarela Tropical Colorama

E depois de tanto disse que disse, a Colorama resolveu lançar oficialmente a coleção Aquarela Tropical, da linha Única camada.
Eu não sei quem trabalha no departamento de Marketing da Colorama, mas que essa pessoa está fazendo uma bagunça, isso tá. Essas imagens vazaram há muito tempo e todo mundo achou que seu lançamento seria feito durante a Beauty Fair, mas cadê?A Colorama não levou os tais vidrinhos a feira, e não confirmou nada sobre essa coleção, isso já havia acontecido com outras coleções da marca, que sem mais nem menos deram pinta nas Lojas Americanas.
A nova coleção conta com 7 cores e  a maioria são tons pasteis:



Gosto muito da linha única camada, pelo fato da praticidade, é uma ótima opção pra quem tá com pressa , acho os vidrinhos mais bonitos do que da linha regular.
Agora com mais sete opções de cores super atuais, o meu favorito é o violeta, a coleção Aquarela Tropical já está disponivel em algumas lojas e também já é possivel encontrar pela net os swatches das cores. 
O preço é um pouco mais alto do que a linha regular e custará na faixa de 3,50.
Update:Gente a Lizzie fez os swatches de Todas as cores lá no Esmalte Sempre, com direito a comparações e tudo, vale muito a pena dar uma conferida viu, só clicar aqui

Um comentário:

  1. Sombras Fluors a preço de atacado: R$3,50 CADA!
    CONFIRA NO ORKUT:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107426944
    Sejam bem vindas!

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails