sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Você vai entrar nessa moda? : Nude

O nude não é mais novidade pra ninguém, invadiu as passarelas e as ruas, desde 2009 e vem se consolidando cada vez mais,  está presente em tudo, desde roupas até esmalte e make.
Nude trate-se da cor que mais se aproxima do seu tom de pele, portanto não é uma cor definida, pode variar desde os beges mais clarinhos à tons de marrom forte, podendo variar com nuances rosadas e até mesmo acinzentadas, agora chamadas de greyge, que dão o tom dessa estação.
O efeito do nude é de se fundir com a pele, causando uma impressão de longe de que tal coisa não existe, sabe quando você olha uma pessoa e pensa que ela está pelada, ou olha para as mãos e não sabe onde começa o esmalte, ou ainda Ai Meu Deus do Céu ela vai desmaiar está com a boca pálida!rs. Tudo isso é responsabilidade do nude.
E é exatamente por isso que tem que tomar cuidado ao usa-lo, mesclar cores ao nude é uma ótima opção e fica muito bonito.
No desfile da Gloria Coelho o nude apareceu com tons rosados.

Fause Haten, brincou com nude e tons metalicos

No desfile de verão 2011 da Cori, a composição é feita com cores vibrantes, viram como fica lindo!

No desfile da Givenchy de primavera verão, o nude reinou absoluto, aparecendo tanto nas roupas quanto na make, e olha o greyge dando as caras na peça da direita

Na make, é importante lembrar que o batom nude é parceiro fiel do blush, pra dar uma ar de saúde e não ficar com cara de morta, principalmente no se combinado com olho preto:

Angelina Jolie optou por uma make mais clean, acho lindo batom nude em  lábios volumosos, só achei que ela ficou um pouco pálida.

Thaila Ayala não se esqueceu do melhor amigo do batom e acertou na medida o blush

Rihanna acertou em cheio nessa make, o olho esfumado combinou perfeitamente com o batom.
Nas mãos é onde mais pode variar o resultado do nude e existe uma grande variedade de esmaltes de tons beges, cinzas, alaranjados e rosados:
Chic pele da colorama, meu nude preferido, uso há muito tempo, aqui nas mãos da Dani Honorato do  unha bonita

O nude clássico da Impala, foi o esmalte escolhido por vários estilitas nos desfiles da  SPFW de verão e promete ser um grande hit

Crochê, o greyge da Impala que já apareceu por aqui.
Facinho entrar nessa moda né!



4 comentários:

  1. Sou mto branquinha... não acho q fique bem em mim... fico totalmente apagada! Mas sei lá.... quem sabe eu mude de ideia!?!

    ResponderExcluir
  2. Ah mas fica tão legal nas branquinhas, tenta os rosados de renda pra vc ver, põe uma peça colorida ou preta e vc vai ver!
    Arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nao é por nada nao, mas esta cor esta com tudo, na verdade é uma cor chique... combina com tudo e acho q combina com todas as cores de pele. Roupas, esmaltes e batom desta cor ficam bem...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah eu também adoro nude,é fino né!
    E continua com força nesse verão!
    Combina mesmo, não tem como errar!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails