sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Visitinha à PerfuMaria.com

Desde que me mudei definitivamente pra cá, passo regularmente na PerfuMaria.com, gosto muito de lá porque além da loja ser linda e bem organizadinha, sou sempre muito bem atendida e as meninas são bem informadas, odeio ir em perfumaria que a atendente fica fazendo cara de paisagem quando a gente pergunta sobre tal cor de esmalte ou batom, como se eu estivesse falando de uma coisa de outro mundo.
Como eu sou uma menina muito chata e xereta, rs; pedi pra Regiane se poderia fotografar algumas coisinhas novas que tem por lá, e ela como é muito legal, deixou \o/ !
Vou mostrar agora pra vocês.
Primeiro os esmaltes, preciso falar que a PerfuMaria.com, é uma das lojas, mais completas que já vi em termos de esmaltes, lá sempre tem os lançamentos, e chega bem rápido, a coleção Pop4you da Risqué por exemplo, já tinha lá poucos dias depois do lançamento na Beauty Fair, sei que várias meninas não encontram esses esmaltes nas suas cidades até hoje, mas aqui já tem, tá que já acabou o Cintura -Baixa, que é um rosa lindooo, mas eles sempre estão repondo as mercadorias então deve chegar em breve:
Meia calça, Vanguarda, Coque, Pop, Twiggy, Tubinho, Cigarrete.

Tem também quase todos da coleção fashion da Colorama, só não tem o hippie-chic e rock, mas meu preferidinho, e que promete ser a sensação do verão, Militar tem, provavelmente será meu esmalte da semana, aí mostro pra vocês:
da esquerda para direita: Clássico. Clubber, Jeans, Militar, e Tapete Vermelho.

Há pouco tempo também eles começaram a trabalhar com os esmaltes Mohda, que também vem com uma coleção bem legal e atual pra esse verão chamada Praia, já usei o Salto-alto aqui, e gostei muito:
Tomara que caia, Salto alto, Shortinho, Top, Macaquinho, Orange, Bikini.

Esses são foscos:
Rasteirinha, Chá quente, Shake nude.

Agora uma coisa que PRECISO falar pra vocês é que lá tem a linha de batons matte da Vult, gente, só Deus sabe o quanto procurei esses batons, cheguei até a pensar que fosse uma lenda, até que depois de rodar São Paulo inteiro encontrei, mas perdi meu queridinho, mas as meninas anotaram meu pedido e assim que chegaram fui avisada  ( a Danuza me avisou quando eu estava passando do outro lado da rua \o/ ) , fiz fotos de todos eles com direito a amostrinha no braço pra vocês verem:


Esses batons são muito bons, tem uma durabilidade incrível, só é importante passar um balm antes, como todo batom matte, porque se não da uma ressecadinha na boca, mas vale a pena, e ainda está por um preço bem amigo de R$8,70 , já vi até por 12 reais.
Se você tiver a sorte de achar, se joga viu
O meu é #01, que é o rosa mais lindo do mundo e não vai sair nunca mais da minha bolsa!Quer ver como ele fica?Clica aqui
Assim que chegarem mais lançamentos vou lá conferir pra mostrar pra vocês tá!
Se você é de Cambuí passa lá pra ver pessoalmente as coisinhas que tem lá, a PerfuMaria.com fica na Rua Coronel Lambert, 379- Centro- Cambuí Mg, (na rua da pag-fácil), o fone é:(35)34315353

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails