quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Manual prático para descordendas: Como não errar no blush

Errar no blush pode ser fatal e derrubar a make que você levou um tempão fazendo, e são tantos detalhisinhos necessários que tem que tomar muito cuidado, escolher a cor certa, acertar o ponto do rosto, dosar a quantidade de cor, e um bom pincel também faz toda diferença
Então vou passar umas diquinhas que ajudarão vocês a não saírem parecendo que vão a festa junina.
Primeiro passo é escolher a cor certa pro seu tom de pele, escolha uma cor mais natural que só dê aquele ar corado, um blush pêssego ou coral geralmente serve para todas, produtos do tipo bronzer também ajudam a deixar com aquela cara de quem tomou um solzinho nas bochechas.
Rosa cai bem nas loiras, ou morenas com pele rosada.
As mais morenas devem apostar nos tons de vinho ou bronze, e para as orientais um laranjinha.
Depois escolha um bom pincel, não precisa gastar um dinheirão não viu, algumas marcas nacionais oferecem bons produtos com um preço bem legal, o meu é da pro'art de cerdas naturais e custou cerca de 10 reais e funciona bem.
Pela internet você pode encontrar várias dicas de como acertar o ponto de acordo com seu formato de rosto, mas um truque que funciona com todas é o sorriso forçado, fazendo isso as maçãs do rosto se sobressaem e é só depositar o produto nessa região.


Esfume pra cima em direção as têmporas com movimentos de vai e vem:




Na hora de passar é importante saber dosar o produto, principalmente se o produto for bem pigmentado, apenas suje o pincel de leve, lembre-se de que o espelho é o nosso melhor amigo.
Prontinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails