terça-feira, 19 de outubro de 2010

Blush e batom mate Koloss

Ganhei essas belezinhas da irmã, testei e vou mostrar aqui pra vocês:
Primeiro o blush:

Destaca e define o formato do rosto.Sua formula garante um acabamento natural à pele, deixando-a com ar saudável e luminoso.
Disponível em 4 cores.
6 reais

O meu é na cor 02-pêssego, e bateu certinho com a minha pele, não aquele blush super pigmentado, então da pra usar tranquilamente sem medo de sair igual uma palhaça, tem uns brilhinhos bem bonitos e discretos, que só dão uma iluminada, não fica carregado de glitter.
A embalagem não é lá das melhores, mas é facil de abrir, e não lasca o esmalte!rs, mas acho que deveria vir sem o pincel já que não vai servir pra nada, impossivel passar blush com ele né, se o produto ocupasse a embalagem toda ficaria mais bonito.
Mesmo assim achei que vale a pena, pois apesar de conter brilhos é um blush ideal pra usar de dia pois é bem discreto.
Olha como fica:



Batom Mate Koloss

Aplicação fosca, sem brilho. Contém partículas de disfarce óptico que disfarçam pequenos vincos nos lábios. Super cobertura e excelente fixação.
Possui 18 cores.
R$ 4.

Gostei muito desse batom, ele é bem sequinho, não é daqueles batons que deslizam nos lábios, tem que aplicar aos poucos, mas o resultado final é incrível, parece que você tingiu a boca, não fica pegajoso, e nem transfere só de encostar, nem da pra sentir que tá de batom, não achei que hidrata a boca, como todo batom mate aliás, mas também não resseca,  não craquela.
A embalagem  é aquela coisa de né, acho que obatom deveria ficar todo dentro da embalagem, pra não amassar, tem um cheirinho agradável docinho.
O meu é na cor 03-pink mate, é uma cor divina, bem forte e atual, mas já quero pra ontem o Rosa chiclete que também é lindo de morrer, lá no site da Koloss da pra ver as outras opções de cores, então clica aqui.
Nos lábios:

Amostra do batom e do blush no braço:

Gente, please foquem no batom e no blush e não no meu cabelo anos 80 feelings, e nem na minha pele que parece estar um tico mais escura por conta de ter feito a raiz!



4 comentários:

  1. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Oi Silmara!
    Obrigado viu!
    Passarei sim!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Olá..ameeei seu batom, é bem parecido com um da natura que eu amo!

    Adorei o blog, e já estou te seguindo, estou começando um também, se quiser conhecer está convidada! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem legal mesmo, bem pink, e bem sequinho!
    Qual da Natura?
    Ah obrigado!
    Vou passar lá sim!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails