terça-feira, 19 de outubro de 2010

Blush e batom mate Koloss

Ganhei essas belezinhas da irmã, testei e vou mostrar aqui pra vocês:
Primeiro o blush:

Destaca e define o formato do rosto.Sua formula garante um acabamento natural à pele, deixando-a com ar saudável e luminoso.
Disponível em 4 cores.
6 reais

O meu é na cor 02-pêssego, e bateu certinho com a minha pele, não aquele blush super pigmentado, então da pra usar tranquilamente sem medo de sair igual uma palhaça, tem uns brilhinhos bem bonitos e discretos, que só dão uma iluminada, não fica carregado de glitter.
A embalagem não é lá das melhores, mas é facil de abrir, e não lasca o esmalte!rs, mas acho que deveria vir sem o pincel já que não vai servir pra nada, impossivel passar blush com ele né, se o produto ocupasse a embalagem toda ficaria mais bonito.
Mesmo assim achei que vale a pena, pois apesar de conter brilhos é um blush ideal pra usar de dia pois é bem discreto.
Olha como fica:



Batom Mate Koloss

Aplicação fosca, sem brilho. Contém partículas de disfarce óptico que disfarçam pequenos vincos nos lábios. Super cobertura e excelente fixação.
Possui 18 cores.
R$ 4.

Gostei muito desse batom, ele é bem sequinho, não é daqueles batons que deslizam nos lábios, tem que aplicar aos poucos, mas o resultado final é incrível, parece que você tingiu a boca, não fica pegajoso, e nem transfere só de encostar, nem da pra sentir que tá de batom, não achei que hidrata a boca, como todo batom mate aliás, mas também não resseca,  não craquela.
A embalagem  é aquela coisa de né, acho que obatom deveria ficar todo dentro da embalagem, pra não amassar, tem um cheirinho agradável docinho.
O meu é na cor 03-pink mate, é uma cor divina, bem forte e atual, mas já quero pra ontem o Rosa chiclete que também é lindo de morrer, lá no site da Koloss da pra ver as outras opções de cores, então clica aqui.
Nos lábios:

Amostra do batom e do blush no braço:

Gente, please foquem no batom e no blush e não no meu cabelo anos 80 feelings, e nem na minha pele que parece estar um tico mais escura por conta de ter feito a raiz!



3 comentários:

  1. Oi Silmara!
    Obrigado viu!
    Passarei sim!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Olá..ameeei seu batom, é bem parecido com um da natura que eu amo!

    Adorei o blog, e já estou te seguindo, estou começando um também, se quiser conhecer está convidada! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ele é bem legal mesmo, bem pink, e bem sequinho!
    Qual da Natura?
    Ah obrigado!
    Vou passar lá sim!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails