sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tutorial: Rosa dourado



Fiz esse tutorial com duas cores que gosto muito, deu um pouquinho mais de trabalho mas ficou leve, achei ideal  para o verão, pegue seus pincéis e vamos lá!
Começo aplicando a sombra refrescante avon na cor rosa na pálpebra inclusive abaixo da sobrancelha:


Espalho com leves batidas:


Aplico a sombra rosa do uno da Vult na cor 07 sobre toda pálpebra móvel, faço isso com a esponjinha que vem mesmo:


Uso a Pure Shine Vult n°07 no canto interno para iluminar com um pincel bem ralinho:


Com o pincel de sombras da Avon, passo a sombra dourada do duo n°06 da Vult do meio até o canto externo:
A dourada é a do canto direito


Agora com o pincel chanfrado levemente umedecido da Pro'art, desenho o V e o côncavo com a sombra cobre do mesmo duo n°06
A cobre é a do canto esquerdo


Com o mesmo pincel ainda sujo da outra sombra aplico bem pouco da sombra preto azulado no V e um pouco acima do côncavo, só pra dar uma escurecida de leve:


Esfumo tudo com o pincel de sombra da Avon:

Limpo o pincel chanfrado e faço um traço rente aos cilios inferiores ainda com o uno n°07 da Vult:

Ainda com o mesmo pincel uso a sombra cobre do duo n°06 da Vult somente no canto externo do cilios inferiores:

Lápis preto da Natura Aquarela na linha d'agua:

Faço um traço fininho delineador rente aos cilios superiores:

Finalizo com a Super Extend:

É isso:


Gente preciso acertar a foto com o olho fechado ainda, sempre acaba ficado meio torta, é que eu desequilibro de olho fechado!rs
Produtos usados na pele:


Base Natura Aquarela cor 02

Base Beyond Color iluminadora Avon 02 neutro


Corretivo Ideal Shade Bege
Pó compacto Vult cor 02
Blush Koloss cor 02 Pêssego
Batom Brilho Natura Aquarela ( aquele mesmo que apagou o nome, só que agora sobre corretivo)





11 comentários:

  1. Lindas cores de make!
    O make ficou MARA!
    Tá rolando um sorteio la no blog, passa la e participa ;]

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiee passando pra avisar q tem selinho pra vc no meu blog..

    olha lá

    bjsss

    avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olha se vc quiser pode colocar aki no seu blog e repassar ele pra qualquer blog q vc goste,ok??


    bjsss


    avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bella>Muito obrigado flor!
    Ah vou passar sim
    Milena>Nossa que legal, já estou passando lá!
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina eu nao tenho nenhuma smbra em creme, todas as q eu comprava ou usava ficavam ruins no meu olho, acumulava muito e dai eu acabava dando p alguem. Mas ficou bonito este rosa..nossa faz tempo q nao uso cores nas minhas sombras, so uso preto e prata rsrsrs ando muito simples rsrsr
    Ah o corretivo q comprei e q vc perguntou no meu blog foi de 32,90 do make B...gostei dele sim, pq pelo menos posso aplicar nas manchinhas de acne q possuo e nao apenas nas olheiras... beijos
    http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As minhas também ficavam encostadas aqui,pq realmente acumulam muito sozinhas, mas se passar sombra em pó por cima segura bem, e se aplicar só com leves batidas sem espalhar tbm da certo!
    Tá na hora de por uma corzinha então!
    Obrigado pela informação!
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda (e segunda será postada a entrevista com a booker Sandra Sayão da Ford Models de Minas) e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
    Atenciosamente,

    João Lenjob

    Os Teus Passos
    João Lenjob

    Se estais tão triste
    Comprometo-me com teus passos
    Os sigo sem a auto-piedade
    E deixo escorrer em mim as tuas lágrimas
    E faço-me a tua ternura
    Faço-me o teu destino, teu menino, tua vida
    E busco a felicidade e que venha dobrada
    Que chegue repleta de sonhos
    Que enriqueça cada segundo de esperança.

    Se estais tão triste
    Interfiro em todos os teus passos
    E choro como companheiro
    E prometo que jorrará em ti dias melhores
    E faço-te nossos momentos
    Faço-me a lembrança de uma serpentina, minha menina
    E escolho o teu sorriso como recordação
    Que aconteça com naturalidade
    Que seja enorme como foste para mim, nobre mulher.

    ResponderExcluir
  8. oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
    aproveito a visita para te convidar a uma SUPER PROMOÇÃO que está rolando no ESPAÇO SENHORITA
    sempresenhorita.blogspot.com
    não perca!
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Obrigado!Volta mesmo viu!
    Vou dar uma olhadinha lá!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi mana!rs
    Nossa amei essa make, linda mesmo, e super discreta né!
    bju

    ResponderExcluir
  11. Titaaaaaa!
    Brigadinho!
    Ficou fofa né, da até pra usar de dia, ideal para o verão!
    BjO

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails