sexta-feira, 1 de outubro de 2010

90 anos de Vogue

Ontem aconteceu em Paris a comemoração de 90 anos da Vogue Paris, a proposta da festa foi um baile de mascaras, as modelos mais importantes estavam por lá,inclusive muitas brasileiras, vamos conferir alguns looks:

Lara Stone
A modelo holandesa numero 1 do mundo Lara Stone, estava com um vestido verde com bastante brilho, um cabelo com muuuito volume, e a make preta mas leve com um batom cor de boca.
Natalia Vodianova
 Natalia Vodianova usou um vestido preto todo rendado, muito transparente, a make dela era bem do tipo sou linda naturalmente.
Karolina Kurkova
Amei o look da Karolina, o vestido dela era tão fofo, todo trabalhado no brilho, o sapato também era um escândalo

Tyra Banks
Tyra Banks também apostou no pretinho básico, não tão básico assim, todo bordado em pedras, não da pra ver a make dela direito porque o baile era de mascaras mas a moçoila fez o favor de colocar uma meia arrastão na  cabeça, bom no meu tempo meia se usava era na perna, mas tudo bem!rs
Mas parece que estava com uma sombra marrom bem esfumada e com um batom nude.
Dita Von Teese
Gostei muito do look da Dita Von Teese, com esse mini vestido, ou seria um casaco;enfim, pelo menos ela usou as meias nas pernas!A make é aquele estilo pin up que ela sempre usa, com o olho delineado e batom vermelho, mas achei o rosto dela mais claro que a pele.

Izabel Goulart
Adorei o look da Izabel Goulart, com esse vestido de plumas um tanto quanto ousado, a make dela estava impecável, o batom vermelho dela era lindo e achei a mascara rendada dela a mais bonita

Gisele Bündchen
Gisele é sempre Gisele; também estava de preto, o dela era bem soltinho adorei o lacinho, a make dela também era bem natural com um esfumadinho marrom na parte de baixo do olho.
Isabelli Fontana sempre querendo causar, ousou no decote e pagou de mulher gato, e pra isso apostou no delineador preto.  
Alessandra Ambrosio
Mas quem arrasou mesmo foi Alessandra Ambrosio, se diferenciando de todas tanto na roupa, com seu vestido vermelho lindO, quanto na make com um olho bem preto e desenhado, ficou linda!
Olhem só uma foto da make dela mais de perto:

6 comentários:

  1. Looks deslumbrantes!
    Segue?
    www.bellateen.blogspot.com

    bjos;*

    ResponderExcluir
  2. Também achei, mas gostei mesmo da Alessandra Ambrosio!
    Já to te seguindo!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Fico lindo parabéns ...
    Já tem um pessoalzinho seguindo né, q legal ...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. BrigadOOO!
    Pois é devagar mas tá indo,muito legal né!
    BjO*

    ResponderExcluir
  5. Queridaaa, faz o feed pra gente receber por email?????? Bjs e boa sorte, gostei do seu blog!!

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar fazer isso sim, é que ainda não tô dominando isso direito, mas assim que tiver te aviso viu, mas pode passar por aqui de segunda a sexta que sempre terão coisinhas novas!
    Muito obrigado viu flor!
    Bjinhos*

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails