segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Biquinis para o verão 2011

O verão vem se aproximando, o calor aumentando mentira aqui o tempo fechou e tá frio de novo hehe , e já da aquela vontade de tomar aquele bronze né!
Tava assistindo um video com a Lilian Pacce no GNT fashion , onde ela fala sobre as tendências para biquinis nesse verão, e resolvi passar aqui pra vocês, vejam aqui
Esse ano as opções estão bem variadas, e teremos até biquinis de cintura alta, as estampas etnicas vem com tudo, a Cia. maritima fez um desfile todo  inspirado no Marrocos:





No desfile de  Paola Robba veio com cores neutras, também teve bastante estampa de bicho, mas estampas geometricas também apareceram:




A Rosa Chá agora por Alexandre Herchcovitch , veio com cortes geometricos e inspiração no século passado, trazendo modelos mais comportados, misturou estampas coloridas com preto transparente:




A Salinas se inspirou em Cuba, e teve cores que variam desde o verde mais fechado,  à estampas de paisagens e florais bem coloridas, teve também muitos lacinhos e babados, lindo demais.






A Blueman veio com cores mais fechadas, com tons terrosos, as estampas também variaram das florais as oncinhas e geométricas.




 Agora é só esperar o verão chegar!

Um comentário:

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails