terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esmalte da Semana:Gelatina para o Dia da Crianças!

O esmalte essa semana seria outro, mas aí ganhei essa fofura de presente de niver, ( junto com mais um monte de coisinhas que eu amo e mostrarei pra vocês) da minha irmãzinha e não tive dúvida, era a cor perfeita para a semana, Adoro o dia das crianças, tem um clima leve e feliz, não gostava antes quando todas crianças ganhavam presente no dia do MEU aniversário.
Vamos a cor:
Gelatina, Hits

Gelatina Hits
Primeiro preciso falar que amo esmalte lilás, e esse é bem intenso, quase roxo,dizem que contém um pouco de cinza que eu não vi, Pertence à coleção Delicias de Verão, da Hits é uma daquelas cores candy e realmente tem cor daquelas balas de goma de uva, um amor.

com flash
A cobertura é divina, muito boa mesma, já na primeira camada cobriu legal, só passei 2 porque passei igual meu nariz e ficaram algumas falhas, mas se passar direitinho 1 camada é suficiente, mas 2  não deixou o esmalte grosso não viu!
O brilho também é bem legal,só passei top coat porque dormi e ele ficou marcado.
Agora o que me encantou mesmo foi a embalagem, que vidrinho lindo gente,ele é quadradinho da edição especial e parece miniatura, vem a mesma quantidade do vidrinho normal da Hits, 6 ml e o pincel é curtinho, oque pode dificultar um pouco, mas vale a pena, não vou jogar fora nem quando acabar.
To in love com esse esmalte, a durabilidade é excelente.
A Hits me ganhou viu, uma pena que não tem por aqui.
Mas pra quem é de Sampa tem na Sumirê por 2,50.

luz natural


2 comentários:

  1. Nossa amei esta cor, achei linda mesmo, eu estou na onde de usar, roxos, rosas e vermelhos. Amei as cores do seu blog tbém.
    Sou nova blogueira, então fico prestando atenção aos detalhes hehehe
    beijos de uma olhadinha no meu

    http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É muito linda essa cor mesmo, to amando e a durabilidade é incrivel!
    Obrigadinho flor, fui eu que mudei as cores mas tem um blog que se chama bloga menina(tem aqui ao lado na barrinha de blogs que eu leio), lá tem varias opções da uma passadinha lá!
    Passarei sim!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails