terça-feira, 26 de outubro de 2010

Máscara de hidratação Infinit Liss Dapi cosméticos

Estou usando essa máscara há algum tempo e vim contar sobre ela aqui pra vocês.Eu sou bem cabreira com produtos de cabelo, e quando encontro algum produto que meu cabelo se de bem acabo ficando fiel a marca, gosto muito dos produtos da Amend por exemplo, mas aí minha prima surgiu com essa máscara de marca completamente desconhecida por mim e resolvi testar:
O que promete:

Com exclusiva formula à base de proteína de Colágeno, Bioelastina e Silicone, a Hidratação profunda Fio Restore Infinit Liss tem o poder de nutrir profundamente a fibra capilar, suavizar as ondulações e reduzir o volume dos fios. Em cabelos processados com Química ou Escova progressiva, promove um liso intenso, duradouro, com toque aveludado e brilho tridimensional.Termoativado tem a ação potencializada pelo calor do secador e prancha.

Bom, o creme tem uma textura bem firme e rende bastante tem um cheiro muito gostoso que permanece nos fios, quando usei pela primeira vez, senti o cabelo hidratado sim, mas nada de extraordinário, mas quando usei o secador, o resultado foi maravilhoso, meu cabelo ficou bem hidratado e com brilho sim!
A escova desliza bem fácil e da uma agilizada no processo.
Tô in love com essa máscara, muito boa mesmo, a única coisa que faz perder uns pontinhos é o atendimento ao consumidor e o a total ausência de informações no site, já mandei vários e-mails pedindo mais informações sobre esse produto e até agora ninguém me respondeu nada!
Mesmo assim acho que vale super a pena pois ela cumpre o que propõe o preço é de R$23,95 e encontrei na Sumirê de Pouso Alegre, então provavelmente deve ter em toda rede.

2 comentários:

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails