quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Moda ou desleixo?

Há algum tempo, tentaram lançar como moda a tal da unha descascada, alguma artistas como a Ke$ha e até a Beyoncé deram pinta por aí em eventos importantes com seus esmaltes lascados de propósito, acreditem se quiser elas vão a manicure e saem desse jeito aí.


Agora quer saber o porque dessa moda?
Algumas editoras de moda muito importantes saíram assim,a estilista Amy Smilovic, da Tibi achou so cool, postou uma foto assim e deu-se a merda tendência, a unha descascada é vista como se fosse uma coisa muito descolada e de muita atitude, como se a pessoa não fosse muito rica e chique e tivesse coisas mais importantes pra fazer do que pintar as unhas.
Olha, eu nem sempre estou com a minha unha impecável, faço minhas unhas sozinha uma vez por semana, e como não sou dondoca e lavo louça, obvio que minhas unhas descascam nem sempre tiro o esmalte na primeira lasquinha, e sim as vezes vou comprar pão com a unha assim, mas se preciso sair realmente, ou tiro todo o esmalte ou pinto tudo de novo sair com as esmalte descascado só em último caso, e eu jamais pagaria uma manicure pra sair com as unhas assim, pelo amor de Deus, isso sim é não ter o que fazer.
E aí meninas, vocês irão sair com as unhas assim?
Ps:Hoje era dia de Make simples, mas deu tudo errado, amanhã faço tudo de novo.

7 comentários:

  1. OI amore, nossa eu jamais sairia com as unhas desse jeito, mesmo que fosse a última moda em Paris hahahahaha jamais, sem chances..é feio...adoro o blog..bjão fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Né!O pior é pagar pra fazer isso
    Comigo também não rola, achei muito feio!
    Ai obrigado flor!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Pra ser bem sincera, eu nao vejo problema algum, pelo contrario, acho divertido algumas vezes!
    :)Intencional é diferente de desleixo...

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  4. Então eu estou na moda kkkkk
    Ñ curti e ñ adotaria o estilo jamais rs ...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ingrid>Ah eu não curti não, mas gosto é gosto, desleixo não é mesmo, pois a pessoa se preocupou em ir fazer as unhas pra ficar assim, mas pra quem não sabe que a pessoa fez tudo isso fica simplesmente como se o esmalte tivesse lascado sozinho!
    BjO
    Paloma> Eu também to começando, meu esmalte tá lascadinho nas pontas, até o fim do dia estarei completamente na moda!rs
    BjO

    ResponderExcluir
  6. Aff! Cruzes! PAgar pra ficar assim num dá... olha eu vou na manicure de 15 em 15 dias, mas na semana que não vou me viro sozinha... o modinha feia essa.

    ResponderExcluir
  7. Eu faço minhas unhas sozinhas sempre, mas mesmo assim não deixaria desse jeito, pagar pra ficar assim então, nem pensar!rs
    Bjo

    ResponderExcluir

Oi! Gostou comente; não gostou critique; mas comentários ofensivos serão devidamente deletados!

Related Posts with Thumbnails